0

#5 Òculos Dior Espelhado|Tpm de Ofertas

















     Ola querido(a) leitor(a)?
  O post de hoje é pra mostrar a vocês mais um produto maravilhoso que chegou lá em nossa loja parceira a Tpm de Ofertas .Vou mostrar alguns detalhes do óculos que está fazendo a cabeça dos famosos,que é o Óculos Espelhado Prata da Dior!











      O modelo ousado da Dior é o queridinho vigente das celebs,bloggers e/ou qualquer aficcionado por óculos ou Dior.A ideia da marca era desconstruir um modelo clássico de óculos e misturar a harmonia linhas arquitetonicas e uma pegada couture.O resultado da ousadia virou desejo absoluto e instantâneo,assim como qualquer acessório da marca.
   Além da beleza,marca e modelo serem perfeitos o preço também é.......Oferta na loja de R$700,50 por R$179,50 gente é pra aproveitar o preço caiu lá em baixo!!Essa oferta encerra em 8 horas e 48 minutos NÃO PERCA!
   As  formas de pagamento estão a sua disposiçao por boleto,debito e até 12x no cartão de credito e fora que o frete é TOTALMENTE GRATUITO E VOCÊ GANHA UM BRINDE SURPRESA!Simples assim COMPROU?GANHOU!Entre já por aqui para ver mais detalhes desse produto DIVO >>Óculos DIOR Espelhado

    

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página