1

Mimos Recebidos da Activeslim!


     Ola meninas o post de hoje é pra mostrar e recomendar a vocês a marca de Chocolates Funcionais que se chama Activeslim entre no site para comprar http://loja.activeslim.com.br/!Eles perguntaram se eu queria testar uma amostra e claro que aceitei e já vou adiantando é uma delicia!
ActiveSlim é uma nova idéia. Surgiu à partir da observação da relação das mulheres com a TPM. Ainda não existia algo que aliasse o chocolate (aparentemente necessário às mulheres neste período) à ativos que melhorassem os sintomas. Trocamos então as cápsulas por um veículo delicioso e funcional. Que maravilha! A nossa própria equipe está adorando!
   Recebi essa caixinha muito linda que veio com a amostra e um catalogo mostrando as outras barrinhas e suas funções.


    Esse é catalogo mostrando toda linha de chocolates Activeslim e inclusive o que eles me mandaram!Muito bom mesmo!Recomendo


  Vou mostrar a descrição de algumas barrinhas da linha abaixo!
Grandes quantidades dos ativos à esse super alimento:
O Fitness contém 1g de óleo de Cártamo (redução de medidas, emagrecimento), 500mg de Colágeno (efeito tensor) e 5 mg de pimenta vermelha (aumento de metabolismo)
O TPM contém 500mg de óleo de prímula (redução do inchaço, da irritabilidade e cólicas menstruais) e 150 mg de Lactium® (redução comprovada de sintomas de stress como irritabilidade, perda de concentração, palpitações e alta secreção de cortisol)
O Beauty é o único que contém leite. Com um sabor mais suave e 1g de colágeno Verisol®, colágeno hidrolisado 20 vezes mais potente do que o colágeno comum que tem efeito direto sobre a pele do rosto, com efeito tensor, atua sobre as finas rugas de expressão fazendo uma grande diferença dentro de um mês de uso.
O 50% de cacau para aquelas pessoas que não procuram ativos apenas um chocolate gostoso somado aos grandes efeitos das teobrominas, os antioxidantes do cacau.
O 70% para quem busca a carga máxima de antioxidantes, num chocolate delicioso, diet e light.
 Então esse foi o post de hoje meninas espero que tenham gostado e pra você que quiser adquirir seu chocolates Activeslim entra nesse site e encomende o seu >>http://loja.activeslim.com.br/







Um comentário:

  1. Caraca! O chocolate que recebi foi do mesmo sabor que o seu, haha
    http://toobege.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/TheMarihLeal

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página