2

6 razões para gostar da Lindsay Woods!!♥


                                                               Ola Katy´s!!Tudo jóia?!Hoje vim trazer esse post falando da diva da Linsay Woods VISITEM O BLOG DELA!(AQUI). Destacando 6 razões para gostar dela e de seu trabalho!!

        Falando um pouco sobre ela,seu nome verdadeiro é Kelly Basbasque nasceu no dia 17/03/1994,mora no interior de São Paulo onde todos acham-na "DIFERENTE" mas não se engane!Acha que ela desistiu por isso??NANANINANÃO! 
        Ficou muito conhecida por suas fotos,vídeos e suas mudanças frequentes na internet,hoje em dia Lindsay Woods adere bastante ao seu estilo  Scene Kids/Scene Queen,bem radical com cabelos coloridos,lentes de contato e makes de arrasar!!Agora vamos logo falar das 6 razões pra gostar dela!


 1°Razão,Seu Cabelo:Lindsay não para quieta com uma cor só nos cabelos todo més ela tem uma surpresa pra nos em seus cabelos.Ela já pintou de todas as cores que possa imaginar:rosa,verde,laranja,branco,azul,roxo,vermelho entre outras rs!As duas ultimas cores sao perucas mas nao deixa de ser linda:

 2°Razão,seu estilo:Lin tem um estilo divertido sempre com looks diferentes e criativos alguns fofos outros bem radicais da uma olhada:

 3°Razão,suas makes:Preciso nem falar das fantásticas makes dela cada uma mais legal que a outra!!

  4°Razão,ser uma Boneca Humana:Atualmente Lin participou de um concurso no programa Balanço Geral de Boneca Humana Brasileira,como ela é expert em transformações ganhou o merecido título veja:

  5°Razão,suas Lentes:A boneca ai tem uma coleção repleta de diferentes tipos de lentes que possa vir na sua cabeça olhem só:

  6°Razão,ela é muito fofa:Seus looks e makes geniais a torna fofinha :),em todas as suas fotos ela fica parecendo boneca!!Olhem a baixo e também como ela está atualmente:

      Atualmente Lindsay está ruiva!!Veja fotos dela:

   Então meninas foi isso se gostaram do post de hoje comentem ai sua opiniao,espero que a Lindsay também veja este post espero que vocês gostem beijos até o  próximo!!♥♥


2 comentários:

  1. Sempre acompanhei o trabalho da Li, ela é maravilhosa ♡

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindona, acredita que eu não conhecia!? Pasmei!
    Ela é linda demais!
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille.
    Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página