0

Wishlist minha na loja:TPM de OFERTAS 3


     Ola meninas tudo bom com vocês?Hoje vim trazer o terceiro post sobre a loja TPM de Ofertas,fazendo uma wishlist.Então se vocês quiserem saber as coisas em que esta na minha lista de desejos vem comigo!!



































   1-Sapatilha Geométrica: Eu siplismente amei a cor dela,e também as sapatilhas são super confortáveis e você pode usar onde quiser.Ela está na loja de R$99,00 por R$64,90!!♥

 2-Óculos de sol Ray Ban aviador azul: Ele está sempre na minha lista pois é o óculos mais desejado do Brasil e a cor é muito linda.Ele está na loja de R$185,50 por R$79,90!!♥

 3-Óculos Ray Ban Wayfare Dobrável: Esse é o meu queridinho quero ele tambem com a lente transparente é um charme.Ele está na loja de R$199,90 por R$89,90!!♥

 4-Bolsa Channel black: Ela é linda a marca é linda e gosto muito do modelo dela.Ela está na loja de R$650,00 por R$199,90!!♥

 5-Relogio Michael Kors Rose: Ai eu achei ele muito lindo e tambem estou precisando de um relógio kk.Ele está na loja de R$169,90 por R$79,90!!♥

 6-Relógio Guess Onca: Eu amei essa estampa de onça nele deu um charme além dele ser muto lindo.Ele está na loja de R$169,90 por R$79,90!!♥


 É ISSO MENINAS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO POST!!BEIJOS E XAU,SIGAM O BLOG E DE UMA OLHADINHA NA LOJA www.tpmdeofertas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página