0

Loja World Girl Shopping:Produtos que desejo para me ANIVERSARIO!!


  Olá meninas tudo bom com vocês?
Creio que vocês não sabem mas falta dois meses para eu completar  meus  14 aninhos!! E estou muito feliz e fiz parceria com essa lojinha super fofa que se chama World Girl Shopping (http://worldgirl.loja2.com.br/).
E vou mostrar para voces minha lista de presentes que fiz com produtos da loja se alguem quiser me dar algum eu aceito!!
Então vamos para lista.


 1°Item:Bolsa vintage mustache,preço R$70,00!!           

                2° Item:Vestido Cat/Casaco,preço R$80,00                 

     3° Item:Chaveiro teclado e mouse,preço R$15,00

4° Item:Organizador de pinceis em acrílico,preço R$30,00

5° Item:Bolsa retro raposa e coruja,preço R$60,00

6° Item:10 pares de cílios postiços,preço R$12,00

7° Item:Cola para cílios e delineador girls,preço R$20,00

8° Item:Kit com 12 glosses labiais longa duração,preço R$40,00


9° Item:Famosa Mascara de cílios Love Alpha,preço R$35,00

10° Item:Paleta 120 cores completa,preço R$64,00


  Foi isso meninas espero que tenham gostado postarem mais coisas sobre a loja uma ou duas vezes por semana ok?Beijos,sigam o blog,me presenteia seguindo ele ficarei muito feliz!!♥♥♥






0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página