0

6 motivos para comprar na TPM de Ofertas!!post 05

 

Olá meus amores diários. Hoje o post vai ser um pouquinho diferente do que de costume. Todo mundo sabe que ela é parceira aqui do blog e não é só por isso que eu digo que é uma loja super confiável. As vezes ficamos com o pé atrás de comprar em lojas que não conhecemos direito, então eu vou te dar 6 motivos pra você comprar na TPM de Ofertas . Vem comigo conferir o resumão que eu preparei pra vocês.

1° A loja traz ofertas diárias, e sempre tem a Oferta principal,que dura 24 horas, então é bom estar sempre ligada no site da loja, Pra não perder aquela super promoção.


2° É protegida por um sistema de segurança de compras. E você ainda pode optar pelo pagamento no boleto, transferência online ou cartão de credito, em até 12 vezes.

3° Oferece suporte através do e-mail: atendimento@tpmdeofertas.com.br de segunda a sábado, das 8:00 as 18:00 horas.

4° Tem produtos de qualidade e marcas conhecidas com super descontos, além de sempre agradar seus consumidos com algum brinde ou promoção exclusiva.

5° Frete grátis Brasil. Gente, fala sério, que moro distante do sul, sabe como é chato quando você vê um produto legal, com um preço bom, e você clicar em comprar, ai vem aquele frete absurdo e você desiste da compra na hora. Com a TPM não tem isso.


6°Ainda não se convenceu? Então nada melhor pra isso, do que a opinião de outras consumidoras, que já compraram na loja e aprovaram todo o processo. Na fan page  da loja você sempre encontra fotos postadas por consumidoras mostrando seus produtinhos recebidos.

 Então foi isso meninas espero que tenham gostado!!Até o proximo e ultimo post da lojja!!!bjs

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página