1

Meu 1° Vídeo no Youtube

    Oi meninas,ainda sou nova nestas coisas de blogger!!
Mas vamos começar a falar do que aconteceu.Um dia eu resolvi montar um canal no youtube com tutoriais e dicas ensinando a fazer tranças,makes.
    Montei o 1° vídeo sobre como fazer uma tranças tiarinha embutida,o vídeo demorou a carregar e foi para o youtube mais ou menos umas onze horas da noite.Ta ai fui dormi,quando acordei o vídeo estava com 135 visualizações da hora em que postei até a hora em que acordei.
    O meu canal só tinha 3 inscritos então ele começou a crescer,no final do dia em que fui dormir umas onze da noite rs!Meu canal ja estava com 22 inscritos.
    Essa é a foto do meu vídeo de trança logo abaixo postarei o vídeo!!
   Pessoal só espero que meu canal,blogger e page do face cresça cada dia mais,com vocês me ajudando na divulgação!!Ao longo do ano vou encher este blogger de post com meus novo vídeos e muito mais !!!♥
   Obrigada meninas BEIJÃO da Ketty pra vocês !! XAUU ♥ 

Um comentário:

 
Voltar ao Topo da Página